Vini sempre chegava primeiro na escola, ele estava falando com o melhor amigo do casal, o Mauricio quando Nikki passou reto por eles. 
_______ Nikki ? O amigo a chamou, mas ela nem olhou para trás. 
_______ O que aconteceu? 
_______ Você acredita que ela tem medo de ir na minha casa quando estou sozinho porque tem medo de fazermos sexo ? E fora isso, ela tem vergonha do corpo. 
_______ Cara isso é normal, ela tem medo, insegurança, coisa de mulher.
_______ A gente sempre se abriu um com o outro. 
_______ Imagina se ela perde o medo e insegurança, vai na sua casa e tira a roupa na sua frente, e você broxa na hora ? Já imaginou ? Se colocar no lugar das pessoas é mais difícil. 
_______ Você tem razão. O sermão até que foi útil. 
_______ Agora pede desculpas para ela, e tenta compreender mais a Nikki, ta ? Ela é sensível e eu quebro sua cara se você machucar ela. Os dois subiram dando risada.
Luan foi chegando perto de Sofie que estava em um banco atrás de uma árvore, nem Vini e nem Maurício havia visto ela. 
_______ O que ta fazendo aí Sofie ? 
_______ Você não sabe o que eu descobri - Sofie pulou no colo de Luan. 
_______ O que ? 
_______  A Nikki tem medo de fazer sexo com o Vini porque tem vergonha do corpo, também com aquela secura eu também sentiria vergonha. 

Deixe um comentário