Nikki se incomodava quando estava sozinha com o namorado, ela sempre pensou que estarem sozinhos os levariam a fazerem sexo, ela confiava em Vini, ela sabia que era nova para essas coisas, mas sentia uma certa vontade, mas o que a impedia verdadeiramente era seu corpo, ela não gostava do seu peso, se achava muito magra e tinha medo do namorado rir. E Vinícius tinha mostrado cada dia que queria algo mais, a convidou várias vezes para ir em sua casa, insinuou que estaria sozinho e ela se sentia uma boba. Nikki estava pensando como seria sua primeira vez com Vini, se ele iria rir dela, se seria especial. Seu celular tocou a despertando de seus pensamentos, era Vini. 
______ Alô ? 
______ Oi amor, você ainda está chateada ? 
______ Não sei, acho que não. 
______  Então vem aqui em casa provar, estou sozinho. - Disse Vini rindo. 
______ Amor
______ Estou brincado Nikki, mas eu queria mesmo que você viesse, mas sem problemas eu estou acostumado. O que você estava fazendo ? 
______ Quero te falar algo -Nikki estava com medo. 
______ Pode falar amor.
______ Sabe quando você me chama para ir na sua casa ? Eu nem chego a pedir para o meu pai, eu sei que se eu tentasse, chorasse um pouco ele deixaria, independente de tudo ele confia em você, mas eu não vou porque tenho medo de rolar algo... 
______ Rolar o que Nikki ? Sexo ? 
______ É, eu tenho vergonha do meu corpo. Me acho muito magra. 
______ Eu não acredito Nikoly. Mesmo que se eu quisesse tentar algo do tipo, eu só faria se você estivesse com vontade, mas eu assistiria um filme de boa com você, sem sexo. E essa história de ser magra de mais é bobagem, eu gosto de você assim. Nunca liguei para isso. 
______ Desculpa amor. - Nikki estava chorando. 
______ Tudo bem, olha eu vou dormir, estou exausto, até amanhã. 
Vinicius desligou o celular tão rápido que não deu nem tempo de Nikki se despedir. Ela estava se sentindo péssima, uma verdadeira criança. 

Deixe um comentário