______ Meu amor, eu tenho que ir para a casa, meu pai já está desconfiando. 
______ Novidade né Nikki ? Seu pai desconfia de tudo. 
______ Claro, ele é meu pai Vinícius. 
______ Eu estou cansado de poder namorar só aos finais de semana, ir na sua casa e ficar olhando para o seu pai, aguentando ele me pressionando pra tudo. 
______ Nos dois passamos 6 horas juntos na escola, e ainda na mesma sala, ficamos o intervalo juntos e todo dia a gente vem na pracinha e fica 1 hora, o que você quer mais ? Que eu fuja com você ? - Nikki alterou a voz. 
______ Até que não seria uma má ideia. - Vini sussurrou. 
______ Se namorar comigo não está te satisfazendo eu sugiro que você procure alguém melhor. 
Nikki estava chateada com o namorado e não queria mais conversar com ele. 
______ Amor não é isso, volta aqui. 
______ Me deixa ir embora sozinha hoje, quero pensar, até amanhã. 
______ Ta sendo muito madura senhora Nikki. 
______ Mais um motivo para você procurar alguém melhor Senhor Vinícius. - Nikki ainda estava na esquina, mas Vini não quis ir atrás, era orgulhoso.

Deixe um comentário