Sofie e Luan passaram rindo no corredor, Nikki estava pegando seus livros para ir para a primeira aula. 
______ Já sei o que fazer - Sofie empurrou Luan na parede e o beijou.  Nessa hora o corredor parou para ver os dois. Vini chegou para conversar com Nikki. 
_______ O que eu perdi ? - Vini sussurrou.
_______ Acho que chegou na hora certa - Nikki sussurrou de volta. 
Sofie e Luan pararam de se de se beijar e Sofie declarou. 
_______ Eu aceito namorar com você, Luan. 
Os dois saíram de mãos dadas, e todos ficaram sem entender absolutamente nada. 
_______ Amor me perdoa ? Eu deveria ser mais compreensível.
_______ Tudo bem, eu prometo que vou tentar me abrir mais com você. Os dois se abraçaram. 
_______ Eu te amo, Nikki.
_______ Eu te amo, Vini.
Os dois foram juntos para a sala de aula, era aula de Literatura. 


Deixe um comentário