Vini tinha aula de inglês e dança, ficou a tarde toda fora de casa, nem imaginava o que estava acontecendo, Vini já estava indo para a casa de Nikki quando seu celular tocou, era Samantha. 
_______ Vinícius eu não acredito que você fez isso com a Nikki, você tem noção do que você fez ? 
_______ O que eu fiz ? Eu fiquei o dia todo fora hoje. 
_______ Me encontra na frente da casa da Nikki, não chama ela e nem entra. 
Samantha desligou o celular antes mesmo de Vini se explicar, como ele já estava na esquina da casa de Nikki ele chegou rápido, ansioso e não aguentando mais a demora de Samantha ele resolveu entrar. 
Nikki escutou a porta abrindo, desceu e viu Vinícius em sua frente, nessa hora desceu uma lágrima dos seus olhos.
_______ O que aconteceu, amor ? Nikki foi descendo as escadas lentamente. 
_______ O que aconteceu ? Você ainda tem a cara de pau de me perguntar o que aconteceu, Vinícius ? Você pública fotos íntimas minha no seu Facebook, e ainda tem a ousadia de me perguntar o que aconteceu? 
_______ Você está louca Nikoly ? Eu nem entrei no Facebook hoje. 
Nikki voou em cima do namorado dando tapas e socos.
_______ Louca ? Louca ? Eu vou te matar Vinícius, você acabou com a minha vida, eu te odeio. 
Samantha finalmente chegou para separar a briga. 
_______ Vamos conversar como duas pessoas civilizadas ? 
_______ Não! Eu não tenho mais nada para conversar com esse idiota. Vinícius melhor você nunca mais se dirigir a palavra comigo, está tudo acabado entre a gente, vai embora. 
_______ Nikoly deixa eu te explicar. 
_______ Você vai embora ou eu vou ter que te colocar pra fora ? Vini olhou para Samantha. 
_______ Eu vou embora. 
_______ Ótimo! 
Nikki bateu a porta com tanta força que chegou a temer, olhou para a amiga e as duas se abraçaram, Nikki se desmontou, parecia que o mundo estava caindo sobre sua cabeça. 
_______ Vem, eu vou dormir hoje com você. 
Samantha sentou na cama e pediu para a amiga deitar com a cabeça em seu colo. 
_______ Por que você acha que ele fez isso comigo, Sam?
_______ Não sei, isso ainda está muito confuso. 
_______ imagina pra mim. 
Samantha passou a mão nos cabelos de Nikki fazendo um cafuné. 
_______ Dorme Nikki, amanhã tem aula. 
Depois de algumas horas Nikki pegou no sono, Samantha colocou um travesseiro em seu cabelo e deitou do seu lado. 

Deixe um comentário