Oie, tudo bem com vocês ? 
Hoje eu fui na farmácia e como de costume me pesei, quando eu vi que estava pesando 80 kilos o meu mundo desabou. 
Eu tenho 1,55 e estou com 18 anos, e cá entre nós, não estou no meu peso ideal.
Eu comecei a engordar na minha adolescência, desde então eu nunca mais voltei ao meu peso, e todas as tentativas de emagrecer foram em vão. 
Hoje eu resolvi mais uma vez mudar, eu irei mudar a minha rotina e meus hábitos alimentares. 
É o "ProjetoLetyGostosa"  hahaha
Eu vou postar todos os meus resultados, dicas e motivações durante este período de emagrecimento. Eu te convido para participar e fazer o seu projeto. 
A meta que eu estabeleci para mim foi chegar aos 50 kilos, mas isso é assunto para outro post. 

Então se você quer ficar por dentro de tudo, participar do Projeto e emagrecer comigo, você só tem que seguir o blog para não perder nenhum dia de "ProjetoLetyGostosa" Eu desejo muita força para nós, nós iremos conseguir.

Um beijão da Lety e bora emagrecer.

4 Comentários