No outro dia Nikki pegou seu short de educação física, que ela achava horrível, colocou dentro da bolsa, tomou seu café da manhã com a mesma velocidade de uma tartaruga, e fora correndo para escola. 
______ Oi amor e tchau amor, eu tenho que ir trocar de roupa. 
Nikki chegou no banheiro e não tinha ninguém, ela preferia assim, para ninguém olhar seu corpo. Mas ela sentia que estava sendo vigiada, mas achou que era coisa da sua cabeça. Ela olhou para o espelho e se viu, ficou olhando, virando de lado, de frente e de trás, vendo onde estava suas imperfeições. Percebeu que já estava atrasada e colocou seu short e fora correndo para a quadra, era bola queimada, meninos contra meninas. Vini chegou perto da namorada, e sussurrou em seu ouvido. 
______ Meu amor, você fica muito bem nesse shortinho. 
______ Para amor. 
A próxima aula era computação, Nikki vestiu a calça jeans por cima do short, que te dava um certo volume. 
______ Oi Henrique. - Disse Sofie para o garoto que tomava conta da sala de informática. 
______ Oi Sofie, posso ajudar ?
______ Pode, eu quero que você me faça um favor. Eu farei tudo que você quiser depois, sim, eu disse tudo. Sofie sentou no colo do garoto que ficou sem jeito. 
______ Qual é o favor ? 
______ Você sabe quem é o Vinícius da minha sala né ? Será que tem como você descobrir a senha do Facebook dele.? 
______ Ter tem, mas não vou fazer isso. 
______ Qual é Henrry ? Eu disse que faria tudo. 
Henrique olhou para cima, pensou e declarou. 
______ Ta bom Sofie, me encontra na esquina de baixo da escola ninguém passa por lá, e ninguém pode saber disso se não meu emprego já era, e eu quero o combinado, tudo o que eu quiser. 
______ Pode deixar, Sofie deu um beijo no canto da boca do rapaz e se sentou enquanto esperava o resto da turma. 

Deixe um comentário