Na Sala de aula Nikki estava sentada com Samantha, sua melhor amiga. Vini estava com seus amigos conversando sobre um assunto que incomodava muito Nikki, o assunto era sobre sexo. Ela chama o namorado discretamente e fala sussurrando. 
_____ Amor, você sabe que eu não gosto que você fala sobre esse tipo de assunto, eu não me sinto a vontade. 
Sofie olha para trás e fala com ar de deboche. 
_____ Professora pode namorar dentro da sala ? 
Dona Anastácia é a professora mais legal de todo o século. 
_____ Claro que não, Sofie. Mas acho que o casal não está namorando e sim conversado. 
Nikki olhou firme dentro dos olhos de Sofie, virou se para professora e disse sorrindo. 
_____ Claro Professora, estamos conversando e tomando muito cuidado para não interromper assuntos que não é do nosso interesse. Nikki olhou fixamente para Sofie, que rapidamente se virou sem jeito. 
_____ Muito bem. Então sem mais demora tragam o trabalho de literatura que eu pedi semana passada, último dia em. 
Nikki havia entregado o trabalho semana passada, era louca por literatura e muito dedicada. 
_____ Vini, de um a dez qual você acha que foi a nota de Nikki? - Vini olhou para a namorada e Nikki olhou para ele levantado as sombrancelhas. 
_____ Olha, conhecendo bem a minha namorada nerd e a sua paixão por literatura, eu acho que ela tirou um dez, é isso ? 
_____ Hum... Isso, nota 10 Nikki, parabéns. 
Sofie olha para Luan e não escondeu a raiva, se ela pudesse ela rasgava o trabalho de Nikki na frente de todos.
Todos da sala queria entender porque sofie odeia tanto Nikki. Que sempre fora uma garota comportada, educada, inteligente e amiga. 

Deixe um comentário