"Eu queria mesmo te falar que já gosto de você faz algum tempo, Nikki. E eu tomei coragem para te dizer isso justamente hoje que os professores faltaram, você está tão linda com esses cabelos ruivos, esses seus olhos azuis, essa pele branca e rosada, esse batom vermelho escuro que combina tanto com a sua pele. Eu queria mesmo era ser seu namorado, que homem de sorte eu seria." - Vini, seu admirador nada secreto. 

"Vini?? Ficou maluco foi ? Mas eu quero mesmo é confessar que mulher de sorte seria eu se fosse sua namorada, esses seus cabelos castanhos, esses seus olhos cor de mel, sua boca que parece que passou batom. Eu queria mesmo que tivesse algo entre nós." - Nikki, sua admiradora secreta, que já foi revelada.

E foi assim que Nikki e Vini estão juntos à dois anos. 

Deixe um comentário