Oi Oi 🌸

Ontem foi dia de comprinhas, e quem aqui não ama fazer compras, né ? Ainda mais quando é tudo com 70% de desconto. 
Eu vou deixar a foto dos produtos no final do post. Vou falar todos os preços e o que achei de cada um. Onde eu comprei ? Em um evento que está acontecendo em uma cidade pertinho da minha, só 10 km! Não iria perder, né? Qual é esse evento ? A Feira do Brás veio em peso, trazendo  muita coisa. Mas vamos sem demora aos produtos. 
Eu comprei um vestido MARAVILHOSO que super valorizou o meu corpo por apenas 35 reais, isso mesmo gente, 35 reais. E eu estou o amando. 
Eu comprei também três perfumes por 60 reais. Eu confesso que não queria comprar no início por ser perfume, né ? Mas quando eu senti o cheiro eu PIREI. Eu usei ontem e estou ainda com o cheiro. 
Comprei uma correntinha muito linda por 3 reias. 
Claro que eu comprei mais coisas, mas isso é assunto para outro post.
A foto dos produtos estão no final do post.  
Não percam o segundo post das comprinhas que eu fiz no evento. 

Deixe um comentário