Dez fatos sobre mim: 

1* Quais são suas manias? 
Eu tenho uma mania bem bizarra que é arrancar os fios de cabelo da raiz, outra mania bem estranha é cortar as unhas do pé com a mão. Da uma sensação de alívio essas manias. Haha 
2* O que te motiva a entrar nesse mundo de blogs? 
Eu amo escrever, compartilhar idéias/Experiências e sempre quis estrar para esse mundo maravilhoso, minha maior motivação é saber que eu posso realizar meus sonhos.
3*Quanto tempo você consegue ficar sem celular ? 
Eu sou viciada no celular, acho que no mínimo uns trinta minutos e olha lá. Haha
4*Como você passa seu tempo ? 
Mexendo no celular ou comendo. Rsrs
5*Qual sua série preferida ?
Big bang. Eu adoro essa série.
6*Você namora?
Não!! Haha sou tão encalhada que vou fazer o projeto "Leh desencalha" rsrs
7*Qual sua meta de vida? 
Me formar, ser independente, continuar nesse mundo de blogs e ser FELIZ e REALIZADA. (Entrar paa o YouTube

jaja se realiza) haha :)
8*Qual sua idade ?
18 anos. 
9*Cachorro ou gato?
Amo os dois, mas tenho um gatinho muito lindo chamado Robem.  
10*O que você não admite ?
Traição, mentiras, falsidade e entre outras coisas. Haha

Deixe um comentário